bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Knight of Knights - RPG 3D ultra leve

Knight of Knights - Jogo de RPG 3D - Pequeno e Rápido de baixar


-Download: 5M- Ridiculamente pequeno
-Configuraçãoes: Leve , qualquer maquina com 3D roda
-Diversão: RPG , ganhe levels e divirtasse

BAIXAR O GAME!!!

The Knight of Knights é um RPG grátis em 3D de apenas 5 mb , criado por um japonês o RPG em um estilo manga/anime com 7 personages para ser escolhidos. Cada personagem tem poderes especiais, e podem usar magias entre elas trovoes, fogo, gelo, vento e terra, mas o fator principal das batalhas são as espadas, katanas e machados com que você destroi os inimigos, é possivel achar novos itens entre eles folhas e frutas que podem fazer bem ou mau ao personagem.

Os controles do jogo são muito faceis, e o game é através do teclado com as teclas A,S,D,F,G e as Setas, para correr pe só apertar uma seta duas veses rapidavente e para usar os itens recolhidos com a letra S é só apretar na tecla N, coma prórpia tecla S é possivel trocar de item, espada e magia.

Claro que o pequeno espaço ocupado pelo jogo se reflete em cenarios de baixa resolução e inimigos repetitivos, mas nada que tire o charme do pequeno jogo.

BlogBlogs.Com.Br
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário