bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Perfect World - MMORPG online








Perfect World (PW) é um MMORPG que tem sua história contada no mundo de pangu, criador desse mundo mitologico, baseado na mitologia chinesa, no jogo você tem três raças , Humanos, Dêmonios e Elfos Alados.

Com gráficos de encher os olhos Perfect, world é um download pesado, mas vale a pena para quem gosta de MMORPGS e tem uma máquina boa. O Jogo é Free com quanlidade de Jogo Pago

Outra investida pesada de Perfect World é em relação ao figurino dos personagens. Perfect World oferece um modo de jogo com uma enorme variedade de vestimentas à escolha do jogador. Essas roupas podem variar de eventos noturnos até trajes esportivos.
Roupas novas serão freqüentemente adicionadas ao jogo. Imagine você o que não é a cena de uma noiva aniquilando um monstro? Perfect World pode lhe proporcionar esta excêntrica cena.


Perfect World ainda conta com um inovador sistema de rádio online. Esta rádio funciona como um canal para os jogadores trocarem informações e idéias sobre o jogo ao mesmo tempo em que divulga as últimas notícias

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário