bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

GetAmped - Jogo Gratis de Luta Online



GetAmped - Jogo de Luta Online - Armas

-Download - Grande 235MB
-Configurações - normais:1ghz e 256 ram, placa de video 3D
-Net: Jogo Online - ADSL essencial!
-Site: getamped.com.br
-Requer DirectX instalado.

Download do Jogo On-line
Link do Cadastro
ATENÇÃO: Para jogar você precisa se cadastrar


GetAmped é um jogo de luta online massivo, onde muitos jogadores podem jogar ao mesmo tempo, no jogo os ambientes, personagens e armas são no estilo cartoon ou anime, parecendo que foram desenhados, o que é perfeito para um jogo de luta online, com efeitos especiais eletrizantes que você não tem nem tempo de reparar pois está descendo porrada :P.

Em GetAmped, você escolhe sua especialidade entre soldado, juggernaut, espiao , esper (um tipo de mago) e super heroi cada um com habilidades especiais, ainda é possivel comprar armas e subir de level, nas fases também existem armas para serem pegas o que deixa tudo mais justo.

O jogo é ambientado em arenas 3D, que vão de cavernas a onde , o que da um toque especial ao jogo ja que os Jabs e ganchos podem vir de todos os lados, você luta em diversos modos de competição entre eles o mata-mata (deathmatch) e o cature a bandeira (capture the flag), em todos os casos é necessario usar o espirito de time e a habilidade , mas o nivel ajuda... até certo ponto.

O jogo é totalmente online, você pode usar armas que se espalham pelas fazes, e comprar suas proprias armas também. É possivel montar times e combinar lutas entre eles, perfeito para jogar entre seus amigos e muito mais divertido que sair na porrada de verdade ;)
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: