bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Orbiter Game - coloque sua roupa de astronauta

meOrbiter - Simulador de Onibus Espacial - Vista sua roupa de astronauta!!!

-Site: http://orbit.medphys.ucl.ac.uk/
-Download: 60MB
-Requisitos:600 MHz PC , 256MB RAM , leve!

Baixar o Simulador
Baixar Patch
-para mais download e extras acesse a pagina de downloads oficial!
-Instalação: Basta Extrair e executar o programa!

Orbiter é um simulador de naves espaciais, de qualidade incrivel. O Jogo é na sua mais fina forma um Simulador perfeccionista de naves espaciais atuais e realistas. Escolha entre Um onibus espacial acoplado a foguetes , um módulo soyus ou a Própia estação espacial internacional - a IIS - e controle os mais pequenos detalhes desses milagres da engenharia humana.











Os gráficos de orbiter são excelentes, mas o Simulador não tem objetivo ter os graficos maravilhosos e sim um realismo impecavel, e nesse quesito orbiter é perfeito, já que a sensação de dificuldade e os sons ambientados nas cabines das naves são perfeitos para fazer você se sentir um astronauta.

No jogo você pode selecionar entre diversas missões já realisadas ou simulações de naves que poderação vir a ser contruidas, como um onibus espacial que não necessite de foguetes auxiliares e o delta grider, uma nave em delta que usa propulsão nuclear. Entre as missões você pode escolher entre a Decolagem da Atlantis , uma viajenzinha até marte com seu delta grider, um passeio com o IIS, uma acoplagem no mesmo ou colocar o hubble em orbita.

Para realizar essas tarefas claro, você deve entender os diversos visores e indicadores de velocidade lateral ,gravidade ,altitude ,rota , tempo ... gerador de improbabilidade infinito ... etc.
Tudo muito realista e nem umpouco amigavel.

Pelo menos você não vai se ouvir espatifando no chão já que por enquanto o game não tem colisões realistas.
Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário