bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

ACE online - Pilote sua nave nesse MMO RPG 3D

ACE online é um MMORPG espacial de naves, um shooter espacial 3d para os íntimos, com jogabilidade e gráficos interessantes o game anima e é certeza de diversão.

Você poderá escolher entre 4 naves, uma balanceada, uma especializada em defesa e manutenção de outros jogadores, uma especializada em ataque a distancia, outra terrestre com capacidade áerea.

As missões do ACE Online são similares às aventuras existentes emoutros jogos de nave e RPG. Como um jogo de tiro no espaço, existem desafios intergalácticos nos mais variados níveis de dificuldade e complexidade, para todos os tipos de jogadores.

Quanto mais missões se realiza , mais itens ficam disponivel e novos levels possibilitam melhorar armamentos, defesas, misseis e canhões. Cada nave abatida representa mais experiência e a possibilidade de melhorar a sua máquina.

Um dos aspectos mais divertidos do ACE Online são suas batalhas formadas entre os jogadores. Eles podem lutar em guerras locais sozinhos, em formações ou até mesmo grupos, reunindo combates com dezenas de naves ao mesmo tempo.

Para vencer, será necessário utilizar boas estratégias e táticas contra o adversário. Batalhas totalmente em três dimensões permearão o ambiente do ACE Online.

Tamanho 1.5 GB

DOWNLOAD DO GAME








Simulador de Naves, simulador de vôo, simulador de vôo free,simulador de voo online ,simulador de voo online de graça

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário