bluloja e-commerce - Lojas Virtuais que vendem mais.

Crazy tao mmorpg parecido com ragnarok


Crazy Tao é um RPG online 3D que permite que jogadores em seu mundo criem mascotes para auxiliar embatalhas enquanto descobrem um universo rico em influências chinesas, o game é bastante parecido com ragnarok, com uma história profundamente ligada a china e ao taoismo, onde as pessoas encontrar brechas no tempo para uma dimensão chamada crazy tao, o game tem graficos ainda mais "fofinhos" no estilo anime, que os de ragnarok.


Você também pode ter pets, q são criados através cristais mágicos ou mesmo serem adquiridos através de negociações com outros jogadores. Cada jogador já começa com dois mascotes,que adquirem niveis e também habilidades novas.

Ano começo do jogo o jogador devescolher se o seu personagem vai ser uma menina, um menino, um homem ou uma mulher. Em seguida o jogador escolhe sua profissão entre mago ou guerreiro, as diferenças são classica. Os magos recebem o podderdas magias mas pouca defesa e habilidade fisica enquanto os guerreiros possuem mais força e agilidade , e podem usar armas melhores.

Share on Google Plus

About Alguém

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário